Allianz ParquePalmeiras e Corinthians não será no Allianz Parque

Palmeiras e Corinthians não será no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem clássico importante contra o Corinthians no dia 9 de novembro. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. Não se sabe como o Verdão estará até lá em termos de classificação, mas mesmo que não estiver brigando pela taça, é um dos clássicos mais importantes do país.

Palmeiras x Corinthians será no Pacaembu

No dia 9, sábado, o Allianz Parque sediará o evento da rádio Nova Brasil FM usando apenas o anfiteatro. Ou seja, o gramado não sofrerá nenhum tipo de impacto. A questão é que a sequência de shows começa 15h e o clássico, 19h.

Diante da falta de tempo para desmontar o palco, o Allianz Parque recomendou a mudança do local da partida. O Palmeiras tentou alterar o jogo para o dia 10, domingo, mas a CBF deve declinar. Dia 11 tem o início da Data FIFA onde os clubes devem ceder alguns de seus jogadores. Fica inviável novamente.

A Globo também é obstáculo

A TV Globo vai transmitir São Paulo x Athletico no domingo. A emissora só pode transmitir jogos da equipe paranaense na TV aberta. Como não transmitiu o jogo no primeiro turno, confirmou que fará no segundo.

Manter o clássico entre Palmeiras e Corinthians no Pay Per View é uma forma de aumentar a arrecadação do sistema. O dérbi rolando num sábado, 19h, é o melhor horário que a Globo considera para vender os pacotes.

A confirmação da mudança do local do jogo deverá acontecer até a próxima semana no site da CBF.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Comentarista leva invertida da assessoria de Dudu sobre suposta briga
Luiz Adriano tem lesão confirmada pelo Palmeiras. Veja prazo de retorno
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras