Hoje é dia de Palmeiras x Botafogo-RJ no Estádio do Pacaembu. O duelo começa 21h e promete ter boas doses de emoção. Oito pontos atrás do Flamengo, o Alviverde quer se reaproximar e manter a briga pelo título em andamento e com total possibilidade. A conquista do hendeca ainda não está descartada pelos lados de Palestra Itália.

Palmeiras tem desfalques importantes

O técnico Mano Menezes tem alguns problemas para contornar nesta noite. O atacante Willian e o volante Felipe Melo cumprirão suspensão automática. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, convocados para suas seleções, também não poderão jogar. Luiz Adriano, se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita, não tem previsão de retorno.

O volante Thiago Santos deve entrar na vaga de Felipe Melo. Henrique Dourado pode fazer sua estreia no lugar de Willian. No gol, Fernando Prass deve ganhar a vez, enquanto Luan retoma vaga ao lado de Vitor Hugo.

Como assistir ao jogo ao vivo online

Como a partida será no Pacaembu e no sábado à noite, não haverá transmissão pela TV aberta. Diante disso, o Premiere, sistema pay per view da Globo, será o único local onde o jogo passará. Para assistir, o palmeirense precisará ser assinante da plataforma.

Para quem não tem TV à cabo, a alternativa é assinar o Premiere Play e assistir pela internet, no computador, tablet ou celular. Saiba mais clicando aqui.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BOTAFOGO

Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves e Elio Junior
VAR: Jean Pierre Lima

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja)
Técnico: Mano Menezes

  Palmeiras: Galiotte indica atitude que pode tomar sobre Mattos. Confira!

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque)
Técnico: Bruno Lazaroni

LEIA MAIS:
Palmeiras x Botafogo-RJ | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras pega Botafogo-RJ para retomar disputa do título
Contra o Botafogo-RJ, ataque do Palmeiras deve ter novidade