O Palmeiras enfrenta o Botafogo-RJ pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o time de Mano Menezes tentará encostar no Flamengo, atual líder da competição, que abriu oito pontos na frente. A partida será realizada no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque está sendo usado para o show da dupla Sandy e Junior.

Palmeiras tem desfalques

Mano não poderá contar com alguns jogadores. Felipe Melo e Willian, suspensos, estão fora. O zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton estão defendendo as respectivas seleções, e também não poderão jogar.

Luiz Adriano, em recuperação por conta de lesão no músculo adutor da coxa direita, não tem previsão de volta.

Como assistir o jogo pela TV

Quem quiser assistir ao duelo ao vivo pela TV poderá sintonizar no canal Premiere, sistema de pay-per-view da Globosat. A partida não terá transmissão na TV aberta.

O Premiere também tem aplicativo que permite ao assinante assistir ao jogo ao vivo pelo computador, tablet ou celular. Para acessar basta entrar na loja de aplicativo referente ao seu smartphone e realizar o download.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BOTAFOGO

Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves e Elio Junior
VAR: Jean Pierre Lima

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja)
Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque)
Técnico: Bruno Lazaroni

  Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense

LEIA MAIS:
Palmeiras pega Botafogo-RJ para retomar disputa do título
Contra o Botafogo-RJ, ataque do Palmeiras deve ter novidade
A minha lista de dispensa do Palmeiras para 2020
Participe do nosso grupo no Telegram