FutebolGaliotte sai em defesa de Mattos e comenta assunto polêmico

Galiotte sai em defesa de Mattos e comenta assunto polêmico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A vitória do Palmeiras diante do Botafogo-RJ gerou um grande alívio. O time voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e bateu os 50 pontos, abrindo três do Santos, vice-líder. Os santistas jogam hoje. O presidente Maurício Galiotte deu entrevista após o jogo.

Galiotte defende Mattos

Após a partida, ainda nos vestiários, Maurício Galiotte, presidente palmeirense, conversou com a imprensa. Defendeu Alexandre Mattos, executivo de futebol, e exaltou o trabalho realizado desde sua chegada.

“O Alexandre iniciou conosco em 2015. (Foi o) líder do projeto da reestruturação. Em seis anos ele conquistou cinco títulos nacionais, reformulou a base”, afirmou.

“Somos os atuais campeões brasileiros. É bom lembrar isso às pessoas”, relembrou.

“Parece que existe uma ansiedade e um objetivo maior de destruir aquilo que o Palmeiras construiu. Eu participei do projeto de reestruturação e é difícil chegar aonde chegamos”, adicionou.

Assunto polêmico foi citado

Segundo o UOL Esporte, Mattos alugou dois imóveis perto do clube para membros da comissão técnica. Antes, entretanto, o executivo concedeu aumento do auxílio moradia. Galiotte isentou o Palmeiras de qualquer responsabilidade.

“Este tipo de tema não diz respeito à Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu sou presidente do Clube, eu não vou responder sobre situações de aluguel de funcionários, colaboradores e gerentes”, disse.

“Esse é um tema tratado no departamento de RH, com vários outros. É validado pelo diretor de RH (recursos humanos), passa pelo administrativo, são várias situações que passam por aumentos de salário ou auxílio moradia”, finalizou.

Desde a eliminação na Copa Libertadores da América, Mattos sofre severas críticas de parte de uma torcida organizada. Teve manifestação até na porta de sua casa, em Alphaville, cidade próxima à capital de São Paulo.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence o Botafogo no Pacaembu por 1 a 0
Palmeiras abre o placar contra o Botafogo-RJ. Assista!
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras