Hulk negociando com o Palmeiras? Veja o que sabemos!

O Palmeiras briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e consequentemente pelo título da competição. O Flamengo está oito pontos na frente, com certa tranquilidade. Mas internamente o Verdão acredita que ainda é possível buscar. Em paralelo, a diretoria já começou o planejamento para a próxima temporada.

Mattos pode sair do Palmeiras até dezembro

Alexandre Mattos, executivo de futebol, vê a pressão aumentar cada vez mais. Na semana passada foi divulgada a informação de que Mattos pediu aumento de auxílio moradia para dois profissionais da comissão técnica e na sequência locou dois apartamentos de sua propriedade para ambos. O fato pegou muito mal e colocou a situação ainda mais em pauta.

Maurício Galiotte já admitiu diversas vezes que Mattos fica e que o trabalho é considerado bom. Conselheiros conversam sequencialmente com o presidente e apontam severas falhas nas contratações, como é o caso de Carlos Eduardo, que custou R$ 20 milhões. A pressão só aumenta.

Hulk pode chegar?

Nesta segunda-feira muitos palmeirenses comentaram no Twitter sobre boato do atacante Hulk jogar no clube em 2020. O jogador defende o Shangai SIPG, da China, e está muito bem adaptado no país asiático.

Alguns meses atrás, Hulk admitiu que deseja encerrar a carreira no Brasil, disputando o Campeonato Brasileiro e preferencialmente com a camisa Alviverde, time de coração. A transação hoje, entretanto, é praticamente impossível. Os salários de Hulk na China beiram R$ 2 milhões mensais, valor bem distante de ser praticado aqui no Brasil. Mesmo com situação financeira confortável, o vencimento está fora da realidade.

Pela Superliga Chinesa, Hulk disputou 20 jogos e marcou nove gols, além de quatro assistências. É um dos destaques da equipe e também do torneio.

LEIA MAIS:
Palmeiras retoma os treinos com novidade na Academia de Futebol
Pressão em cima de Mattos aumenta; Demissão não está descartada
Palmeiras sonda situação de meia do Cruzeiro
Participe do nosso grupo no Telegram