GeralPalmeiras retoma os treinos com novidade na Academia de Futebol

Palmeiras retoma os treinos com novidade na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou da folga após bater o Botafogo-RJ no Estádio do Pacaembu. O resultado de 1 a 0 colocou o Alviverde de novo na vice liderança do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras se reapresentou na Academia

Com o domingo de folga e descanso, o elenco retomou os treinamentos nesta segunda-feira visando a partida contra a Chapecoense na quarta, 21h, no Allianz Parque.

A grande novidade foi o lateral-direito Mayke, que praticamente finalizou a transição física após lesão na coxa. Participou de todos os treinos da semana passada e não deve ser problema para a partida, caso Mano Menezes opte pela escalação.

Autor do gol do sábado, Thiago Santos é desfalque. Cumprirá suspensão automática. O volante Felipe Melo e o atacante Willian retornam de suspensão e ficam à disposição do treinador.

Weverton e Gustavo Gómez, que defenderam as respectivas seleções na data FIFA, retornam aos treinos amanhã e devem jogar na quarta sem grandes dificuldades.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.

LEIA MAIS:
Pressão em cima de Mattos aumenta; Demissão não está descartada
Galiotte sai em defesa de Mattos e comenta assunto polêmico
Galiotte sai em defesa de Mattos e comenta assunto polêmico
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras