FutebolPalmeiras sonda situação de meia do Cruzeiro

Palmeiras sonda situação de meia do Cruzeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras soma 50 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Botafogo-RJ e o empate do Santos contra o Internacional colocou o Verdão de volta à vice-liderança do torneio. Diante disso, ainda existe a chance de título, mesmo que um pouco mais baixa. O Flamengo faz uma excelente campanha e disparou oito pontos na frente.

Palmeiras e o planejamento 2020

Alexandre Mattos, executivo de futebol, ao lado do técnico Mano Menezes, já discutem o planejamento do próximo. Faltando menos de dois meses para o fim de 2019, o objetivo é conversar e montar um bom elenco, eliminando algumas peças e trazendo outras.

A famosa lista de dispensa está sendo construída e já conta com alguns nomes. Mattos tem carta branca para agir mesmo diante de diversos protestos realizados pela torcida. Internamente, o trabalho do executivo é considerado bom mesmo mesmo com os fracos resultados na temporada. Maurício Galiotte inclusive saiu em defesa do trabalho do profissional e descartou qualquer chance de demissão.

Mattos sonda Rodriguinho

O meia Rodriguinho, do Cruzeiro, é um dos alvos do Palmeiras para a temporada. Entretanto existe um obstáculo importante a considerar: o jogador terá que passar por nova cirurgia na coluna e deve ficar fora até a virada do ano. Ele sofre com dores severas no local e seu desempenho no clube mineiro tem sido bem baixo. Não é à toa que o Cruzeiro briga diretamente para sair da zona do rebaixamento restando poucas rodadas para o fim do campeonato.

A torcida do Palmeiras, em sua grande maioria, é contra a contratação. Se Mattos fechar o negócio, terá que enfrentar a ira do palmeirense, principalmente pela identificação do jogador com o arqui-rival Corinthians. As conversas ainda estão em fase inicial, mas a possibilidade de contratação existe.

Na próxima quarta, o Palmeiras recebe a Chapecoense no Allianz Parque pela vigésima sexta rodada do Nacional.

LEIA MAIS:
Galiotte sai em defesa de Mattos e comenta assunto polêmico
Palmeiras vence o Botafogo no Pacaembu por 1 a 0
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras