FutebolPalmeiras finaliza preparação para pegar a Chape. Veja provável time

Palmeiras finaliza preparação para pegar a Chape. Veja provável time

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, 21h, no Allianz Parque, arena alviverde. O confronto é válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da movimentação, Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. Falou sobre o adversário que está na liderança e sobre a disputa pela taça.

“Nós sabemos que o campeonato que o Flamengo vem fazendo, como o próprio Mano disse, está fora da curva. Nossa pontuação está superior a 2016 e 2018, com 39 pontos para disputar. O Flamengo está brigando para conquistar um título há muitos anos. Temos que fazer a nossa parte. Como eu falei, temos muitos jogos pela frente,” disse.

“Vamos em busca até o final pelo título,” adicionou.

Provável Palmeiras

O técnico Mano Menezes comandou atividade na Academia. A imprensa só acompanhou os primeiros quinze minutos. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez retornaram após defenderem as respectivas seleções e podem atuar sem grandes problemas.

Felipe Melo e Willian retornam de suspensão. Já o volante Thiago Santos, autor do gol contra o Botafogo-RJ, levou o terceiro amarelo e não poderá ser relacionado.

Mano deve escalar o time da seguinte forma: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson.

Com 50 pontos, o Palmeiras luta para alcançar o Flamengo, que tem 58.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mattos envia notificação à torcida organizada e pede explicações
Hulk negociando com o Palmeiras? Veja o que sabemos!
Palmeiras retoma os treinos com novidade na Academia de Futebol
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras