GeralPalmeiras: Mattos envia notificação à torcida organizada e pede explicações

Palmeiras: Mattos envia notificação à torcida organizada e pede explicações

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual vice líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. A vitória contra o Botafogo-RJ no Estádio do Pacaembu manteve viva a chama da conquista do título. Em paralelo, o clube também passa por momento de pressão, que teve início após a queda para o Grêmio na Copa Libertadores.

Executivo do Palmeiras cobra explicações

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, virou alvo de uma das maiores torcidas organizadas. Diversos protestos já foram realizados com teor forte, como ofensas de roubo em cima do profissional palmeirense. Faixas como “Mattos ladrão” foram vistas com frequência nessas movimentações.

Alguns protestos foram realizados inclusive na porta do condomínio de Mattos, em Alphaville, grande São Paulo. Sua esposa recebeu uma coroa de flores tendo a torcida como remetente. A ação motivou Mattos a entrar com processo judicial contra a organizada.

André Guerra, atual presidente da torcida organizada, foi notificado judicialmente para apresentar provas sobre a acusação de roubo e explicar o envio da coroa de flores. Se não tiver retorno em tempo, Mattos deve entrar com processo judicial. Segundo a ESPN, Maurício Galiotte, atual presidente, está ciente da situação e entendeu a atitude do executivo.

Pressão em cima de Mattos

Além da torcida, Alexandre Mattos tem percebido aumento da pressão pela demissão do cargo do clube. As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires são motivos de fortes críticas internas. Alguns conselheiros cobram Galiotte para que os erros não sejam cometidos mais uma vez em 2020.

Várias comparações foram feitas, inclusive com reforços contratados pelo Flamengo, atual líder. Segundo alguns membros do clube, era possível trazer alguns reforços e “furar” a intenção do clube carioca, como Arrascaeta, que veio do Cruzeiro, e Gabriel Barbosa, que deixou o Santos.

Nesta quarta, o Palmeiras recebe a Chapecoense no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Hulk negociando com o Palmeiras? Veja o que sabemos!
Palmeiras retoma os treinos com novidade na Academia de Futebol
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras