FutebolPalmeiras abre conversas com zagueiro; Lateral entra no radar

Palmeiras abre conversas com zagueiro; Lateral entra no radar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ano de 2019 ainda não acabou. Mesmo com oito pontos atrás do Flamengo, o Palmeiras ainda sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro. Levantar a taça no ano seria a única forma de salvar o planejamento do clube, que acabou dando errado na temporada.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, segue com seu trabalho questionado. Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, revelou que a empresária Leila Pereira está descontente com os resultados apresentados. Maurício Galiotte, presidente, ainda tenta defendê-lo, mas a situação está cada vez mais crítica.

Palmeiras quer zagueiro do Santos

Mattos já trabalha para 2020. De acordo com o canal ESPN, o Verdão está de olho no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Aos 26 anos e com 1,96, o defensor é um dos destaques do time do litoral. Seu contrato termina em janeiro e ainda não sentou para conversar. A demora na negociação levantou a dúvida na diretoria santista sobre conversas paralelas, que pode até resultar em afastamento do grupo.

A chegada de Gustavo Henrique no Palmeiras aconteceria para suprir a provável saída de Edu Dracena. O veterano tem contrato até dezembro e não deve renovar.

Lateral do Cruzeiro na mira

Insatisfeito com o desempenho de Marcos Rocha, o Verdão está em contato direto com o Ajax para tentar bater o martelo e contratar Orejuela. O jogador é do time holandês e está emprestado até dezembro. Não se sabe ao certo se existem conversas pela renovação.

Para ficar com Orejuela, o Cruzeiro tem até dia 15 de dezembro E precisará desembolsar R$ 6 milhões para contratar em definitivo. Caso contrário ele pode voltar à Holanda ou ser repassado para outra equipe por empréstimo.

Mesmo sem saber se Mattos continua, o Palmeiras segue na construção do planejamento da próxima temporada.

LEIA MAIS:
Após viagem, Palmeiras deve aprovar novidade no Allianz Parque
Palmeiras finaliza preparação para pegar a Chape. Veja provável time
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras