FutebolPalmeiras recebe a Chapecoense para se aproximar do primeiro lugar

Palmeiras recebe a Chapecoense para se aproximar do primeiro lugar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje é dia de Palmeiras no Allianz Parque! Às 21h, o Verdão enfrenta a Chapecoense pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, o time de Mano Menezes quer alcançar o Flamengo, que tem 58. Às 20h, os cariocas enfrentam o Fortaleza fora de casa em duelo para palmeirenses ficarem de olho também.

Palmeiras: escalação praticamente definida

O Palmeiras vem de vitória diante do Botafogo-RJ. O triunfo por 1 a 0 colocou fim à sequência de três partidas sem vitória. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez retornam após Data FIFA, defendendo as respectivas seleções.

Em recuperação e sem prazo para retornar, Luiz Adriano está fora. De acordo com os treinos da semana, Deyverson deve seguir no comando ofensivo palmeirense.

LEIA MAIS:
Palmeiras abre conversas com zagueiro; Lateral entra no radar
Após viagem, Palmeiras deve aprovar novidade no Allianz Parque
Participe do nosso grupo no Telegram

“No Brasileiro todos sabemos que tem que respeitar todas as equipes para não ser surpreendidos, por mais que eles estejam em último colocado, não tem jogo fácil, então nós temos que encarar com toda a seriedade e atenção redobrada, porque vamos jogar contra provavelmente uma equipe que virá fechada, que jogará em busca de contra-ataques”, disse Henrique Dourado, outra opção para o ataque.

Foram vendidos até o momento 19 mil ingressos. O número deve aumentar com a proximidade do início do confronto.

Como vem a Chapecoense?

Os catarinenses ocupam a última colocação na tabela. O técnico Marquinhos Santos encerrou a preparação da equipe, que terá Márcio Araújo na lateral, já que Bryan e Eduardo estão lesionados e com dificuldades físicas.

No ataque, Everaldo volta e ocupa lugar de Régis. Henrique Almeida, com problemas estomacais, pode ficar de fora. A avaliação será feita no vestiário momentos antes da partida.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CHAPECOENSE

Data: 16 de outubro de 2019, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa ; Willian, Dudu e Deyverson
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: João Ricardo, Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade

+ Palmeiras