GeralPalmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense

Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0. O gol de Felipe Melo saiu aos 54 minutos da segunda etapa, tempo de acréscimo. O time teve muita dificuldade para ultrapassar o ferrolho montado pela equipe adversária.

Mano Menezes falou sobre a vitória do Palmeiras

Mano Menezes estava aliviado e preocupado ao mesmo tempo. Sabe que o time se entregou muito e venceu, mas também sabe que é preciso ter mais qualidade no último passe.

O treinador revelou que o placar poderia ter sido maior se a capacidade ofensiva palestrina tivesse sido mais assertiva.

“Penso que demorou, na primeira parte do jogo, porque não soubemos entender a maneira certa de atacar uma linha de cinco (defensores). Começamos a precipitar um pouco, erramos as bolas, o time e torcida começam a ficar intranquilos. Aí as coisas começam a ficar mais difíceis,” disse.

“No segundo tempo, a equipe jogou bem, merecia ter feito um placar mais elástico. Atacamos pela direita, esquerda, criamos jogadas por dentro, chutamos de fora, cabeceamos, criamos um número grande de oportunidades, mas a bola passava perto e não entrava. Foi isso que tornou o jogo muito dramático no final, a tal ponto do nosso gol ter iniciado em uma defesa espetacular do Weverton. Meio gol iniciou lá. Defendeu, evitou o lateral e deu a chance de acelerar no último ataque. Parece que foi pênalti no Dudu na jogada, acho que o árbitro marcaria. Fomos premiados no final pela insistência e pela entrega,” adicionou.

“Jogos como esse vão ser jogados no segundo turno e, quando demorarmos para iniciar a vitória, podem se transformar em dramáticos também. Mas também vamos aprendendo a resolver problemas. Importante para a equipe ir amadurecendo e nós como comissão técnica encontrando soluções pra equipe jogar de forma diferente em determinados momentos,” comentou.

No domingo, Athletico e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada.

LEIA MAIS:
Felipe Melo marca no fim e Palmeiras vence a Chapecoense
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras