FutebolPalmeiras tem chance de ser campeão? Dudu respondeu. Confira!

Palmeiras tem chance de ser campeão? Dudu respondeu. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu é, sem dúvida, um dos destaques da temporada do Palmeiras. Isso se não for o maior destaque. O jogador é muito elogiado por palmeirenses nas redes sociais e sempre ovacionado nos estádios. Na vitória contra a Chapecoense no Allianz Parque teve fundamental importância no triunfo.

Palmeiras tem chance de ser campeão?

O Alviverde está com 53 pontos na tabela de classificação. Oito pontos atrás do Flamengo, atual líder. Os cariocas não perdem há treze partidas. A última derrota foi goleada acachapante para o Bahia: 3 a 0 em Salvador. Desde então não teve mais revés.

Dudu analisou a situação.

“Enquanto a gente tiver chance, tem de estar batalhando”, disse. “Sempre falo com os meninos: a gente tem de sempre fazer o nosso papel. Somar o máximo de pontos possíveis. Se eles (Flamengo) continuarem desse jeito, somando pontos como vêm somando, vai nos restar dar parabéns a eles no fim do ano.”

“É um campeonato muito difícil. A gente tem chance e tem de procurar fazer o nosso. Se a gente fizer o nosso, e eles também fizerem o papel deles, parabéns para eles,” finalizou.

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Athletico fora de casa. É mais uma possibilidade de encostar no topo da tabela e brigar diretamente pela liderança. Lembrando que ainda teremos confronto contra o Flamengo em São Paulo, e, dependendo da situação, valendo quem assume ou não a ponta.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico
Palmeiras tem jogos definidos na Flórida Cup 2020. Veja tabela!
Palmeiras: Galiotte indica atitude que pode tomar sobre Mattos. Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras