FutebolPalmeiras: surge novo nome para substituir Mattos

Palmeiras: surge novo nome para substituir Mattos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, está cada vez mais pressionando. O ano de 2019 não é considerado bom internamente e o profissional é alvo de ataques da maior organizada. Na semana passada, até o presidente do Conselho Deliberativo admitiu que Leila Pereira, dona da Crefisa, está bem insatisfeita com os resultados do futebol.

Mattos será demitido do Palmeiras?

Maurício Galiotte, atual presidente, faz de tudo para manter Mattos no cargo. Mas o dia dia mostra que, uma hora, a pressão será derradeira. Diversos conselheiros e diretores conversam com Galiotte diariamente e pedem a demissão do executivo. Com fortes investimentos na próxima temporada, os erros ocorridos em 2019 não podem mais acontecer.

Recentemente, Mattos foi envolvido em mais uma grande polêmica. Autorizou aumento do auxílio moradia para alguns membros da comissão técnica e intermediou locação de dois imóveis de sua propriedade, no bairro de Perdizes, próximo ao Palmeiras. A transação não é “fora da lei”, mas representou conflito de interesses e incomodou a diretoria.

Substituto

Segundo o jornal Lance, Rodrigo Caetano, homem forte do Internacional, pode pintar no Palmeiras em 2020. Ele tem perfil de montar boas equipes com baixo investimento. No Alviverde, entretanto, as condições de alteram de forma drástica. Com bom posicionamento financeiro, Caetano terá liberdade, junto à comissão técnica, de formar o elenco para as disputas dos torneios.

Caetano já trabalhou no Grêmio, Vasco, Flamengo, Fluminense e Internacional.

LEIA MAIS:
Athletico x Palmeiras terá transmissão gratuita pela internet. Veja como fazer!
Palmeiras faz proposta e fica perto de fechar com primeiro reforço para 2020
Palmeiras contrata consultoria e pode ter profunda mudança. Entenda!
Palmeiras tem chance de ser campeão? Dudu respondeu. Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras