GeralPalmeiras empata com o Athletico e vê distância aumentar

Palmeiras empata com o Athletico e vê distância aumentar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Athletico pelo placar de 1 a 1. Após ver Marcelo Cirino abrir o placar, o time de Mano Menezes ainda conseguiu empatar com Deyverson, mas a igualdade trouxe consequências e não foi positiva em termos de classificação. No Rio, o Flamengo venceu o Fluminense e abriu dez pontos de vantagem. Ou seja, para superar os cariocas, o Verdão precisará de quatro rodadas de vitórias próprias e de derrotas do rival.

Palmeiras levou gol cedo

Logo aos 6 minutos, Marcelo Cirino abriu o placar de cabeça. Depois de bom cruzamento da esquerda, o jogador paranaense não teve dificuldades para afundar as redes. Zé Rafael falhou feio na marcação.

Aos 23, Dudu arriscou de fora da área, mas sem grandes perigos. O Athletico marcava bem e o Palmeiras não tinha qualquer lampejo de criação no meio campo.

Aos 31, Léo sai errado e quase Deyverson empata. Falha do goleiro paranaense.

Atrás do placar, o Palmeiras finalmente empatou a partida aos 40. Willian fez boa jogada e cruzou rasteiro. Deyverson desviou de Léo e marcou: 1 a 1.

Segundo tempo disputado

O Athletico voltou mais organizado e levou mais perigo ao gol de Weverton. Zé Rafael deixou o gramado para a entrada de Lucas Lima. A ideia era melhorar o setor de armação, mas o plano fracassou.

Depois, Mano Menezes sacou Jean e colocou Luan. A entrada do zagueiro improvisado na lateral também não alterou o curso da partida.

Por fim, Willian deixou o campo para a entrada de Raphael Veiga. O ex-athleticano tentou jogadas pelo meio e laterais, mas estava bem marcado.

Com o apito final, o Alviverde viu o Flamengo aumentar a diferença para dez pontos. No domingo tem confronto contra o Avaí na Ressacada. Os catarinenses brigam para evitar o rebaixamento.

LEIA MAIS:
Palmeiras empata com gol de Deyverson. Assista!
Palmeiras: surge novo nome para substituir Mattos
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras