FutebolPalmeiras recebe nova proposta milionária por Gustavo Gómez

Palmeiras recebe nova proposta milionária por Gustavo Gómez

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda está na disputa do Campeonato Brasileiro. E, até o momento, o Verdão não jogou a toalha mesmo com oito pontos de distância do Flamengo. Também, pudera: faltam 36 pontos. As chances existem e serão exploradas pelo elenco.

É natural que ao final do ano surjam algumas propostas e interesses de clubes e empresários por jogadores palmeirenses. Com elenco mais recheado e mais valorizado do país, os holofotes sempre se voltam ao Alviverde de Palestra Itália, que tentará fazer a manutenção da maior parte de seus jogadores.

Gustavo Gómez tem nova oferta

Um dos jogadores mais procurados é o paraguaio Gustavo Gómez. Pelo menos três propostas já chegaram. Uma delas, do West Ham, bate a casa de R$ 85 milhões, segundo o jornalista Felipe Lemos, do site 90min. Lemos conversou com Augusto Paraja, empresário de Gómez, que garantiu conversas adiantadas pelo negócio.

Alternativa

Com a iminente saída de Gómez em dezembro, o Palmeiras já tem substituto para contratar: o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, está em litígio com o time do litoral e não assinará renovação. Pode assinar com qualquer clube e tem proposta de Alexandre Mattos nas mãos. Só existe um obstáculo: propostas da Europa. O jogador já admitiu que deseja jogar no Velho Continente como forma de aprimorar a carreira futebolística. Até o momento não existem propostas de fora do Brasil, o que torna a ida do defensor ao Palmeiras bem provável.

LEIA MAIS:
Athletico x Palmeiras | Veja como assistir AO VIVO online e de graça
Athletico x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
No Paraná, Palmeiras busca manter sonho do título
Palmeiras: surge novo nome para substituir Mattos

+ Palmeiras