FutebolEsposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras

Esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O empate entre Athletico e Palmeiras em 1 a 1 praticamente minou as chances de título do Verdão. Dez pontos atrás do Flamengo, só um milagre tira o título dos cariocas.

Esposa de volante do Palmeiras é agredida

Logo após a partida, mais um caso lamentável de violência no futebol. A esposa do volante Bruno Henrique, Bhel Dietrich, foi agredida por um grupo de torcedores palmeirenses na saída da Arena da Baixada. A ação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta.

Não é a primeira vez que Bruno Henrique e sua família sofrem ofensas. Um dia após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, Bruno foi chamado de “pipoqueiro” por um torcedor na rua. Bhel discutiu e defendeu o marido, fazendo com que o vídeo viralizasse.

Um dia depois do caso, ao chegar na Academia de Futebol, Bruno Henrique teve o carro recepcionado de maneira negativa por torcedores organizados. Um deles acertou tapas no teto do carro.

Mudança de rumo

A diretoria deve começar o planejamento antes da hora. Restando menos de dois meses para o fim da temporada, o Palmeiras vai tomar algumas atitudes. Uma lista de dispensa está praticamente pronta e contou com apoio do técnico Mano Menezes.

Novos reforços também estão na mira do clube. Por enquanto o nome mais próximo é o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Sem acerto com o clube alvinegro, o defensor tem proposta do Alviverde nas mãos e deve responder até o final de novembro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano Menezes explica escalação de Deyverson
Palmeiras empata com o Athletico e vê distância aumentar
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras