Palmeiras emite nota oficial sobre caso Bruno Henrique

O fim da partida entre Athletico e Palmeiras não poderia ser pior. Mesmo com o empate em 1 a 1, o Verdão somou um ponto, mas viu o Flamengo aumentar a diferença para dez pontos. Revoltados, palmeirenses entraram em conflito com a esposa de Bruno Henrique, Bhel.

Esposa de Bruno Henrique, do Palmeiras, é agredida

Ao deixar o setor onde estava, Bhel estava acompanhada de um idoso e uma criança. No meio do caminho, a esposa de Bruno Henrique foi interceptada por torcedores palmeirenses e ofendida verbalmente. Momentos depois, com a discussão acalorada, Bhel foi alvo de empurrões. Os seguranças interviram e conseguiram tirar ela da roda.

Ao saber do fato, o Palmeiras emitiu nota oficial. Veja na íntegra!

“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família.”

Alguns casos de violência e ameaça já aconteceram em 2019. A família do meia Moisés foi intimidada após queda na Copa Libertadores. Alexandre Mattos, executivo de futebol, teve protestos em frente sua residência, e sua mulher recebeu flores. Jogadores palmeirenses foram pressionados no aeroporto, e o volante Bruno Henrique recebeu cobranças de um torcedor na rua.

LEIA MAIS:
Palmeiras antecipa planejamento da próxima temporada
Esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras
Palmeiras empata com o Athletico e vê distância aumentar
Participe do nosso grupo no Telegram