Presidente do Santos esfria interesse do Palmeiras em novo reforço

A temporada ainda não acabou. Faltam 12 rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro. Vice-líder com 54 pontos, o Palmeiras viu o Flamengo abrir dez pontos de vantagem na frente. As coisas ficaram bem difíceis, mas não impossíveis. Mano Menezes ainda acredita que o time vai buscar o primeiro lugar, mas tudo vai depender do desempenho do time carioca que, até aqui, tem sido excelente.

Alvo do Palmeiras

O lateral-esquerdo Jorge, do Santos, foi especulado como alvo do Palmeiras, segundo o jornalista Jorge Nicola. Com passe atrelado ao Mônaco, da França, o atleta defende atualmente o Santos.

Com o fim do contrato, Jorge terá que voltar à Europa. Caso queira permanecer com o jogador, os santistas precisam desembolsar cerca de 8 milhões de euros (R$ 36 milhões). Com situação financeira bem ruim e com o caixa vazio, a situação ficou pra lá de complicada.

José Carlos Peres, presidente do rival do Palmeiras, confirmou que tem tratativas adiantadas para manter Jorge no elenco.

“O Palmeiras pode tirar o cavalinho da chuva, porque já temos uma negociação bem avançada com o Monaco-FRA. Estamos conversando sobre a possibilidade de uma permuta”, afirmou.

Jorge já defendeu o Flamengo, Mônaco e Porto. No Santos, completou 28 partidas e marcou dois gols.

Alternativa no time

Diogo Barbosa, atual lateral titular, recebe severas críticas de torcedores do Palmeiras. Contra o Athletico, o ala mais uma vez falhou na marcação e permitiu que Marcelo Cirino marcasse o gol com certa tranquilidade.

Existem boatos de que Diogo Barbosa tem proposta de fora do país. Em post recente nas redes sociais, o lateral negou qualquer conversa.

LEIA MAIS:
Palmeiras emite nota oficial sobre caso Bruno Henrique
Palmeiras antecipa planejamento da próxima temporada
Esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras
Palmeiras empata com o Athletico e vê distância aumentar
Participe do nosso grupo no Telegram