GeralApós episódio de violência, Bruno Henrique repensa futuro no Palmeiras

Após episódio de violência, Bruno Henrique repensa futuro no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual vice líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos. Ainda vivo na briga pela conquista do Nacional, o elenco enfrenta alguns problemas extra-campo. Mesmo com bons números na temporada, o grupo recebe fortes críticas da torcida.

Bruno Henrique pode deixar o Palmeiras

Assim que árbitro encerrou a partida entre Athletico x Palmeiras na Arena da Baixada, a esposa do volante Bruno Henrique, Bhel, um idoso e uma criança que estavam com ela, foram até os vestiários aguardar a saída do jogador. No caminho, entretanto, a mulher foi agredida verbalmente e sofreu empurrões de alguns palmeirenses. Alguns seguranças interviram.

Não é a primeira vez que Bruno Henrique sofre severa cobrança. Após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, um torcedor chamou o volante de “pipoqueiro” e Bhel tomou à frente pelo marido. Outra pessoa filmou e soltou o vídeo nas redes sociais, piorando ainda mais a relação entre a torcida e o jogador.

Segundo o site 90min, os empresários de Bruno Henrique receberam autorização para conversarem com outros clubes, principalmente de fora do Brasil. O Palmeiras soltou nota oficial em defesa do jogador, mas o mal estar já estava formado e concluído.

Em dezembro de 2018, alguns clubes da Europa procuraram o Alviverde para negociar. Alexandre Mattos bateu o pé e manteve Bruno Henrique no Palmeiras. Na renovação contratual houve aumento salarial e compensação pelo bom ano que fez. Em 2019, entretanto, o atleta tem feito temporada mediana e não consegue manter sequência de boas partidas, gerando uma série de críticas tanto nas redes sociais quanto nas arquibancadas.

Mattos ainda não decidiu se vai liberar e negociar. Porém vai contar a vontade do jogador, que atualmente sente-se desconfortável com os últimos episódios.

LEIA MAIS:
Presidente do Santos esfria interesse do Palmeiras em novo reforço
Palmeiras emite nota oficial sobre caso Bruno Henrique
Esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores do Palmeiras
Palmeiras: Mano Menezes explica escalação de Deyverson
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras