FutebolPeres revela possível interesse do Palmeiras em zagueiro

Peres revela possível interesse do Palmeiras em zagueiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A terça-feira foi movimentada no futebol paulista. Na sede da Federação, em São Paulo, os clubes se reuniram para o sorteio dos grupos do Campeonato Estadual 2020. Paulo Buosi, vice presidente, e Cícero Souza, gerente de futebol, representaram o Palmeiras no evento.

Palmeiras quer Gustavo Henrique

José Carlos Peres, presidente do Santos, conversou com a imprensa e revelou boa possibilidade de renovar contrato com o zagueiro Gustavo Henrique.

“Temos uma reunião essa semana, espero definir a situação. Acho que não está difícil. Ele gosta muito do Santos, é um Menino da Vila. Santos apoiou. Esperamos que cheguemos num bom termo,” disse.

Já “prevendo o futuro”, o mandatário santista revelou que espera proposta do Palmeiras caso não acerte com o jogador.

“O presidente do Palmeiras (Maurício Galiotte) é um grande amigo e não tenho nenhuma dúvida de que vai nos consultar, porque estamos negociando. Respeitamos os coirmãos em São Paulo, sempre. Se está em negociação, não atravessamos para não prejudicar,” afirmou.

O defensor revelou certa chateação com a direção do time do litoral por não ter sido procurado antes.

“Sempre manifestei meu desejo de jogar um dia na Europa e fui procurado por alguns clubes do Brasil. Não abri negociação, esperei o Santos tentar melhorar ou algo assim. A partir do momento que fui chamado para receber a proposta de renovação eu estava com a cabeça de que iria sair, porque não havia sido chamado antes,” disse.

Gustavo Henrique faz parte dos planos de Alexandre Mattos. Os zagueiros Edu Dracena e Antônio Carlos não devem continuar no Palmeiras em 2020. A permanência de Gustavo Gómez também está ameaçada. O West Ham, da Inglaterra, ofereceu R$ 85 milhões pelo negócio. Proposta de grande porte e praticamente irrecusável.

LEIA MAIS:
Três jogadores do Palmeiras devem defender time do interior de São Paulo
Paulista 2020: conheça o grupo do Palmeiras no Estadual
Após episódio de violência, Bruno Henrique repensa futuro no Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras