FutebolPalmeiras pode perder dois jogadores por até seis partidas

Palmeiras pode perder dois jogadores por até seis partidas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Avaí no próximo domingo no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, é importante para tentar encostar no Flamengo. Com 64 pontos, os cariocas abriram dez na frente e possuem larga vantagem na busca pela taça.

Palmeiras pode perder dois jogadores

O volante Felipe Melo será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima semana. Foi enquadrado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “provocar o público durante partida”. No clássico contra o Santos na Vila Belmiro, o volante mostrou o dedo do meio na saída para os vestiários, respondendo a provocação dos torcedores adversários.

Já Willian foi denunciado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva após cometer falta em Diego Pituca. O atacante foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

O Santos foi citado por conta de um boné arremessado por um torcedor dentro do campo. Nesse caso, apenas multa poderá ser aplicada. Varia entre R$ 100 até R$ 100 mil.

LEIA MAIS:
Galiotte faz reunião para aliviar pressão sobre Mattos no Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras