GeralBorja tem proposta da Europa e pode deixar o Palmeiras

Borja tem proposta da Europa e pode deixar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já vive momento de planejamento para a próxima temporada. Longe da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o clube já projeta seu pensamento para 2020.

Palmeiras terá novos reforços

Ativo no mercado da bola, a diretoria palmeirense fará novas aquisições. Entretanto, a quantidade deve ser menor. O foco será na qualidade. Pelo menos três atletas serão contratados. Por enquanto o mais próximo é Gustavo Henrique, zagueiro do Santos. Jorge, que também está no time alvinegro, é uma opção importante também. Ambas as negociações estão em andamento e sem previsão de término.

Borja pode sair

Se alguns reforços devem chegar, alguns jogadores devem sair. Uma lista de dispensa está sendo elaborada e já conta com alguns nomes. Edu Dracena, Jaílson e Antônio Carlos, por exemplo, são especulados como integrantes da lista.

Já o colombiano Miguel Borja, de 26 anos, pode ser negociado. Contratado em 2017 por R$ 33 milhões, Borja nunca emplacou no Verdão. Teve poucas chances com Luiz Felipe Scolari e vem sendo preterido por Mano Menezes. É reserva de Deyverson e Luiz Adriano, considerado como terceira ou até quarta opção.

O Valência voltou a dialogar com o Palmeiras pelo negócio. Em dezembro do ano passado, a imprensa europeia divulgou que o clube espanhol ofereceu R$ 66 milhões por Borja. O Palmeiras negou.

Borja tem 109 partidas pelo Palmeiras e marcou apenas 35 gols. A média é muito baixa para um jogador que foi projetado como o melhor da América.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina na Academia com desfalques; Veja provável escalação
Palmeiras e WTorre se acertam e fecham grama sintética para 2020
Palmeiras pode perder dois jogadores por até seis partidas
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras