FutebolPalmeiras: Carlos Eduardo deve ser titular contra o Avaí. Entenda!

Palmeiras: Carlos Eduardo deve ser titular contra o Avaí. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Avaí no próximo domingo, na Ressacada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com 54 pontos e uma boa campanha, o Verdão está distante do Flamengo, que tem 64 pontos e encaminhou a conquista do nacional.

Internamente o discurso ainda é de que é possível superar o rival carioca. E o técnico Mano Menezes deve promover algumas alterações na equipe para buscar os três pontos.

Carlos Eduardo deve ser titular no Palmeiras

Com fibrose detectada, o atacante Willian será poupado da partida. Mano quer um jogador de velocidade pelos cantos, e Carlos Eduardo tem exatamente essa característica.

No treino desta quinta-feira, o atacante marcou um belo gol ao driblar Luan e finalizar com estilo. O lance rendeu grandes elogios do treinador e da comissão técnica.

Motivo de críticas

Carlos Eduardo foi contratado junto ao Pyramids, do Egito, por R$ 26 milhões. Desde então atuou pouco e não teve grandes oportunidades. Quando entrou acabou não indo bem e gerou avalanche de críticas ao trabalho de Alexandre Mattos, responsável pela contratação.

Ao todo são 18 jogos pelo Palmeiras e apenas um gol. Um golaço, aliás. No clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o atacante acertou um chutaço de fora da área, acertou a trave e viu a bola morrer dentro do gol.

LEIA MAIS:
Borja tem proposta da Europa e pode deixar o Palmeiras
Palmeiras treina na Academia com desfalques; Veja provável escalação
Palmeiras e WTorre se acertam e fecham grama sintética para 2020
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras