FutebolPalmeiras fica perto de confirmar novo goleiro para 2020

Palmeiras fica perto de confirmar novo goleiro para 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deve anunciar em breve sua mais nova aquisição. Após algumas reuniões, a diretoria deixou bem encaminhada a chegada do mais novo reforço para o gol palestrino. Trata-se do goleiro Ivan, da Ponte Preta.

Novo goleiro do Palmeiras

As conversas estão bem adiantadas e Ivan deve mesmo usar a camisa do Palmeiras em 2020. A contratação do jovem atleta que já defendeu a seleção brasileira tem fundamento. Jaílson não deve renovar e provavelmente vestirá a camisa de outro clube na próxima temporada. Fernando Prass deve seguir, mas está perto de se aposentar. Weverton não teria nenhum reserva à disposição.

O passe de Ivan está avaliado em R$ 18 milhões. O Palmeiras por sua vez não deverá pagar esse valor. Três atletas podem ser envolvidos na troca, entre eles o zagueiro Antônio Carlos, que inclusive já vestiu a camisa do time campineiro no passado. O residual será em dinheiro.

Mais reforços

Além de Ivan, o Verdão está próximo de fechar com o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. A informação foi antecipada pela equipe do Palmeiras Online na semana passada. As conversas estão em andamento e evoluem semanalmente. A conclusão do processo deve acontecer no final de novembro, pouco antes do fim da disputa do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Carlos Eduardo deve ser titular contra o Avaí. Entenda!
Borja tem proposta da Europa e pode deixar o Palmeiras
Palmeiras treina na Academia com desfalques; Veja provável escalação
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras