Allianz ParqueShow tira clássico entre Palmeiras e Corinthians do Allianz Parque

Show tira clássico entre Palmeiras e Corinthians do Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras terá importante jogo na trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Receberá o Corinthians e, dependendo da situação, poderá confirmar a vaga na Copa Libertadores da América 2020.

Clássico entre Palmeiras e Corinthians não será no Allianz Parque

O último Derbi do ano, entretanto, não poderá ser disputado no Allianz Parque. A arena vai sediar o Festival de Música da Rádio NovaBrasil FM. Será usado somente a parte do anfiteatro, porém não haverá tempo hábil para desmontagem do palco para que o clássico ocorra.

A diretoria palmeirense até tentou alterar a data para um dia depois, mas não teve sucesso. O clássico será realizado no dia 09 de novembro, 19h, no Estádio do Pacaembu.

Ano que vem será diferente

Com a implantação da grama sintética, o Allianz Parque poderá ser mais usado para a prática do futebol. O tempo de desmontagem dos palcos será reduzido e a grama artificial não será afetada. Diante disso, liberar o campo para futebol logo depois de um show pode ser algo viável e fácil de fazer, diferente de como o processo é feito atualmente.

Desde que foi inaugurada, a arena já passou por pelo menos dez trocas do gramado. Os rolos de grama vem de Tremembé, interior de São Paulo, e são instalados. Os níveis ficam diferentes e os buracos visíveis. Tanto que a qualidade do gramado foi alvo de reclamação de alguns jogadores e também da diretoria, que tentou tratar de forma amigável.

LEIA MAIS:
Palmeiras fica perto de confirmar novo goleiro para 2020Palmeiras: Carlos Eduardo deve ser titular contra o Avaí. Entenda!
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras