FutebolMano fará mudanças no Palmeiras para pegar o Avaí. Veja provável escalação!

Mano fará mudanças no Palmeiras para pegar o Avaí. Veja provável escalação!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí neste domingo. O duelo, válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, vale bastante para o time de Mano Menezes em termos de classificação. Dez pontos atrás do Flamengo, o Alviverde vai tentar diminuir a diferença para permanecer na briga.

Palmeiras terá mudanças

Mano Menezes vai ter que promover algumas mudanças no time titular. O atacante Willian, com incômodo físico, será preservado. Marcos Rocha também está fora por saturação física. Carlos Eduardo treinou bem e deve assumir a posição no ataque. Jean segue na lateral direita, porém Mayke estará no banco. O lateral enfrentou cirurgia no adutor da coxa direita e já está recuperado, pronto para voltar.

“Vou iniciar com o Jean, mas vou relacionar o Mayke para o jogo. Ele ainda não está no estágio ideal, está voltando de uma parada longa. Vamos fazer uma volta mais equilibrada“, disse o treinador.

“Como vocês tiveram oportunidade de ver, o Carlos Eduardo trabalhou na equipe base para termos um atacante de velocidade pelo lado e manter mais próximo do que a equipe vem fazendo. Para isso, precisamos ter armador no meio, um jogador para servir esses atletas, aí trabalhamos com o Lucas (Lima), para dar confiança e uma ideia clara”, adicionou.

Gustavo Gómez cumprirá suspensão por conta da quantidade de cartões e está fora. Luan assume a vaga na defesa.

A provável escalação palestrina: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

LEIA MAIS:
Muros do Palmeiras são vandalizados mais uma vez
Mano confirma mudanças no time titular do Palmeiras
Show tira clássico entre Palmeiras e Corinthians do Allianz Parque
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras