Os jogadores Matheus Fernandes, Deyverson, Zé Rafael, Dudu, Lucas Lima, Raphael Veiga e Luan (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras mantém o sonho de conquistar o bicampeonato do Brasileirão. Na Ressacada, hoje, às 18h, o Verdão enfrenta o Avaí, que está exatamente na lanterna, na última posição, brigando para não ser rebaixado. Com 54 pontos, dez à menos que o Flamengo, ainda existem chances matemáticas para o Palmeiras levantar a taça.

Palmeiras precisa vencer

Para seguir com chances, o time de Mano Menezes não pode pensar em tropeçar. Um empate já seria péssimo. Ontem, na Arena Corinthians, o Santos não saiu do zero com o time da casa. O resultado foi bom para o Palmeiras, que pode abrir margem maior para o time do litoral.

Mano Menezes vai colocar Carlos Eduardo no lugar de Willian, em recuperação. O meia Lucas Lima volta ao time titular.

“Como vocês tiveram oportunidade de ver, o Carlos Eduardo trabalhou na equipe base para termos um atacante de velocidade pelo lado e manter mais próximo do que a equipe vem fazendo. Para isso, precisamos ter armador no meio, um jogador para servir esses atletas, aí trabalhamos com o Lucas (Lima), para dar confiança e uma ideia clara”, disse o treinador.

Marcos Rocha, que ainda sofre com fadiga muscular, está fora. Jean ocupará a vaga, mas Mayke, já recuperado de cirurgia, será relacionado e ficará no banco.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X PALMEIRAS

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 27 de outubro de 2019, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (amos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Igor Fernandes; Luanderson (Pedro Castro) , Richard Franco e Matheus Barbosa; Vinícius Araújo, Luan Pereira e Bruno Sávio.

Técnico: Evando

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Palmeiras bate o SPFC e conquista Copa Paulista Feminina
Mano fará mudanças no Palmeiras para pegar o Avaí. Veja provável escalação!
Participe do nosso grupo no Telegram