FutebolPalmeiras: Carlos Eduardo teve sua "última chance" no time

Palmeiras: Carlos Eduardo teve sua “última chance” no time

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1 neste domingo, na Ressacada. O resultado inseriu mais três pontos na boa campanha palmeirense, atual vice-líder. O Flamengo, com 67, venceu mais uma e manteve dez pontos de diferença.

Carlos Eduardo teve última chance no Palmeiras

O técnico Mano Menezes entrou com o atacante Carlos Eduardo. Além dele, Lucas Lima também teve mais uma chance de começar jogando. Nenhum dos dois teve bom desempenho e foram substituídos na segunda etapa.

Na coletiva, Mano Menezes ainda colocou o Verdão com chances, mas admitiu que os empates atrapalharam uma campanha melhor.

“O campeonato estará decidido quando matematicamente estiver decidido. Estamos fazendo nossa parte do lado de cá, somos o segundo colocado, consequentemente, a equipe que aspira com mais possibilidades encostar num adversário que tem feito uma campanha extraordinária,” afirmou.

Carlos Eduardo não ajudou. Teve dois bons lances, mas errou alguns passes importantes. Lucas Lima teve muitas dificuldades pelo meio campo e não conseguiu abandonar a marcação. O Avaí, que está na lanterna, conseguiu neutralizar as jogadas do meia.

O fim da linha para Carlos Eduardo parece cada vez mais evidente. Ao custo de R$ 20 milhões, o jogador deve ser repassado por empréstimo para o RB Bragantino para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. Já para Lucas Lima, a diretoria palmeirense deve procurar alguma oportunidade no mercado chinês ou europeu. A possibilidade de deixar o Brasil aumenta à cada dia, e seus empresários já estão cientes da situação.

LEIA MAIS:
Mano Menezes fala após vitória do Palmeiras sobre o Avaí. Confira!
Palmeiras: lances do VAR, chuva e Deyverson! Veja os melhores momentos da vitória contra o Avaí
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras