GeralDeyverson alcançará marca importante no Palmeiras

Deyverson alcançará marca importante no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, 30, no Allianz Parque. O confronto começa 19h, e o Alviverde busca se aproximar do Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e contará com a força da torcida em casa.

Deyverson alcançará marca importante no Palmeiras

O centroavante Deyverson pode alcançar marca importante no Verdão. Se for escalado como titular, o atleta completará 100 jogos com a camisa palestrina.

Várias situações inusitadas tiveram Deyverson como pivô. A última foi o pênalti contra o Avaí. Debaixo de forte chuva, o atacante sofreu falta dentro da área e valorizou o lance. Na coletiva, teve até comparação com Neymar, atacante do PSG.

“Como sou eu, as pessoas sempre vão questionar, falar que me joguei. Elas me comparam muito com o Neymar, mas não tem como, é o melhor jogador do mundo. Um dia eu chego lá, se Deus quiser, com os pés no chão. Mas foi (pênalti) sim, ele tocou no meu pé. Eu senti, meu papel é cair e esperar ele ver as câmeras. Ele achou que foi pênalti e fico feliz por isso,” afirmou.

Sem Luiz Adriano, o técnico Mano Menezes deverá manter Deyverson no time titular. Entre amor e ódio com a torcida, já foram disputados 99 partidas com 25 gols anotados.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Corinthians | Começa a venda de ingressos para o clássico
Palmeiras: Conselho veta votação importante
Gustavo Scarpa dá susto em treino do Palmeiras. Veja provável escalação
Siga o Palmeiras Online no Instagram

Publicidade

+ Palmeiras