GeralPalmeiras recebe o São Paulo para seguir sonhando com a taça

Palmeiras recebe o São Paulo para seguir sonhando com a taça

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje tem clássico no Allianz Parque. Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances de título, o Verdão aposta suas fichas em um bom desempenho para seguir na briga, enquanto o São Paulo busca se reafirmar em busca de uma vaga na Liberta.

Palmeiras tem excelente retrospecto

Na arena, já foram oito clássicos entre Palmeiras e São Paulo. No total são sete vitórias palestrinas e um empate. Empate esse que eliminou o Alviverde do Campeonato Paulista.

Retornos importantes

O técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno de Gustavo Gómez, que fará dupla com Vitor Hugo na zaga. Marcos Rocha, poupado por sobrecarga muscular, também está de volta. Willian retoma vaga de Carlos Eduardo no setor ofensivo.

Gustavo Scarpa será remanejado para o meio e Lucas Lima será sacado. Deyverson será o centroavante. Contra o Avaí, ele foi responsável pelo gol de empate e pelo pênalti que garantiu a vitória ao Palestra, convertido por Gustavo Scarpa.

São Paulo em boa fase

O rival palmeirense vem de boa fase. Desde que Fernando Diniz assumiu, já são quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Em consequência, o São Paulo subiu para o G4 e briga por vaga na Copa Libertadores.

Daniel Alves e Luan, que estavam suspensos, voltam ao time. Igor Vinícius e Liziero viram opção.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: Sábado, dia 13 de julho de 2019
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan; Antony, Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno; Alexandro Pato
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:
Palmeiras estuda promoção de cinco jogadores da base
Palmeiras encerra preparação para o clássico. Veja provável escalação
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras