FutebolSãopaulinos compram ingressos, dão entrevistas na TV e tem bilhetes bloqueados para...

Sãopaulinos compram ingressos, dão entrevistas na TV e tem bilhetes bloqueados para o clássico contra o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os clássicos em São Paulo só podem ser acompanhados por uma torcida. O mandante tem o direito de ter apenas seus torcedores, enquanto os visitantes não podem torcer e acompanhar seu time no estádio. Nesta quarta tem clássico entre Palmeiras e São Paulo, e alguns tricolores tentaram burlar o sistema, mas se complicaram.

Palmeiras toma atitude contra “invasores”

Dois torcedores do São Paulo foram até a bilheteria do Allianz Parque e compraram ingressos para o clássico. A equipe de TV da Fox Sports, por acaso, estava entrevistando palmeirenses na rua. O repórter se dirigiu até a entrada da bilheteria e fez entrevista com a dupla, e ambos confirmaram que estavam comprando bilhetes para a torcida visitante.

Ao acompanhar o caso, o Palmeiras identificou os bilhetes e já efetuou o cancelamento. Quando os torcedores chegarem, não poderão entrar na arena palmeirense. Independente da justificativa, não terão suas entradas permitidas.

Infiltrados

Desde que a torcida única foi implantada, é comum torcedores se infiltrarem na torcida rival e acompanharem a partida. Alguns, mais ousados, tiram fotos e postam nas redes sociais. Por meio das hashtags, muitos já foram identificados e tiveram que ser retirados sob risco de agressão.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo começa 19h30. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. A torcida, a diretoria e o elenco ainda acreditam em reviravolta na ponta da tabela.

LEIA MAIS:
Siga nosso Instagram. Clique aqui!
Palmeiras x São Paulo | Veja como assistir ao clássico ao vivo pela TV
Palmeiras recebe o São Paulo para seguir sonhando com a taça

+ Palmeiras