GeralPalmeiras: O que Mano disse após a goleada contra o São Paulo?

Palmeiras: O que Mano disse após a goleada contra o São Paulo?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quarta-feira foi alegre para o torcedor do Palmeiras. No Allianz Parque, o Verdão aplicou 3 a 0 no São Paulo e chegou aos 60 pontos. Após a partida, o técnico Mano Menezes conversou com a imprensa.

Mano Menezes comenta a vitória do Palmeiras

“Eu não sou analista de treinadores, são vocês. Eu acho que o trabalho é muito bom. Tão bom que, mesmo nós fazendo uma campanha muito boa, estamos a uma distância grande. A gente tem que se preocupar conosco, fazer bem o que temos para fazer,” afirmou.

“Vamos jogar para nós, entregar para o nosso torcedor, entregar algo que deixe todos felizes. Depois a gente soma os pontos no final. Mas lógico que o trabalho de lá é extraordinário,” disse.

“Hoje a gente fez um posicionamento um pouco diferente, demos mais liberdade para o Dudu. O Reinaldo apoia com muita insistência, não dá para recuar o Dudu toda hora. Dei essa tarefa para o Scarpa. Aí sim tivemos dois ou três jogadores no setor porque tivemos posse e controle para fazer isso. A equipe fez um bom jogo. Com a vantagem, o São Paulo se jogou um pouco mais, tivemos muitos contra-ataques no segundo tempo. Mas construímos uma grande vitória para manter o histórico da casa (risos),” disse.

LEIA MAIS:
Dudu lamenta não ter feito gol na goleada do Palmeiras contra o São Paulo
Com olé, Palmeiras goleia o São Paulo no Allianz Parque
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras