Futebol3 motivos para o torcedor do Palmeiras acreditar no título

3 motivos para o torcedor do Palmeiras acreditar no título

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Flamengo empatou ontem com o Goiás no Serra Dourada em 2 a 2. A igualdade permitiu que o Palmeiras se aproximasse dois pontos dos cariocas, totalizando oito pontos no total. Ainda restam 9 rodadas e 27 pontos em disputa.

Palmeiras jogando bem | Motivo 1

A crescente do Verdão na competição é evidente. A goleada diante do São Paulo por 3 a 0 fez o torcedor acreditar na conquista. Jogando bem, principalmente Dudu e Bruno Henrique, o time de Mano Menezes envolveu o rival e criou diversas oportunidades. O placar poderia ter sido ainda mais elástico do que foi.

Brigas entre jogadores cariocas | Motivo 2

Após o apito final em Goiânia, Gabriel Barbosa e Willian Arão quase saíram no tapa no centro de campo. Os flamenguistas discutiram de maneira ríspida e deflagraram problemas de relacionamento. Alguns jornais já divulgaram anteriormente que o elenco estava com alguns problemas pontuais de entrosamento.

Final da Libertadores | Motivo 3

O Flamengo disputará a final da Libertadores no final de novembro contra o River Plate. Jogo único no Chile. Ou seja, precisará haver preparação para a decisão e alguns atletas podem ser poupados do campeonato nacional. Além disso um vice-campeonato sulamericano pode trazer pressão enorme para ganhar o Nacional e, com o elenco com problemas de relacionamento, as coisas podem complicar.

Último ponto, e não menos importante, é que Palmeiras e Flamengo se enfrentam ainda. A partida será no Allianz Parque e com pressão total da torcida palmeirense. Dependendo de como estiver a classificação, pode se tornar jogo-chave pela conquista da taça.

E você, palmeirense, acredita no hendeca?

LEIA MAIS:
Crefisa provoca o São Paulo nas redes sociais
Dudu lamenta não ter feito gol na goleada do Palmeiras contra o São Paulo
Palmeiras: O que Mano disse após a goleada contra o São Paulo?
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras