FutebolPalmeiras: Gómez desfalca o time em partida importante

Palmeiras: Gómez desfalca o time em partida importante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Verdão está oito pontos atrás do Flamengo. Lembrando sempre que ambos os clubes ainda se enfrentarão, e a partida terá mando palmeirense.

Gustavo Gómez desfalca o Palmeiras

Gustavo Gómez, zagueiro titular do time de Mano Menezes, vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Bahia, dia 17, em Salvador. Convocado pela seleção paraguaia, o defensor deve ser titular nos amistosos contra a Bulgária, dia 14, e Arábia Saudita, dia 19.

Mano poderá contar com Gómez no clássico contra o Corinthians no dia 9. Assim que a partida terminar, ele se apresenta junto aos os colegas paraguaios para se concentrar.

Até lá, o Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque neste sábado (2) e o Vasco em São Januário no dia 06, quarta-feira.

Luan deve ser o substituto. Assim a zaga titular será formada por Vitor Hugo e Luan.

Palmeiras na disputa

O empate do Flamengo diante do Goiás no Serra Dourada diminuiu a diferença em dois pontos. Os cariocas, que estavam dez pontos na frente, agora estão oito pontos. Internamente o discurso se mantém: é possível sim conquistar o Campeonato Brasileiro. É possível brigar pelos pontos e ultrapassar o Rubro-Negro na tabela.

LEIA MAIS:
Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal
3 motivos para o torcedor do Palmeiras acreditar no título
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras