É grátis! UOL oferece transmissão entre Palmeiras x Ceará ao vivo pela internet

[junkie-button url=”https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=360094&cpg=MzYwMDk0&idtLabel=99842&source=35&type=link&creative=QnJhc2lsZWlyb183X2RpYXNfZ3J0aXM%3D&affRedir=https%3A%2F%2Fesporteclube.uol.com.br%2Flp%2Fbrasileirao%3Faff_source%3D69dbf746a26c47a4843c7c0631319879″ style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] Clique aqui e ganhe Palmeiras x Ceará ao vivo pela internet! [/junkie-button]

Hoje é dia de Palmeiras no Allianz Parque. Às 19h, o Verdão encara o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e pode colocar ainda mais fogo na disputa. O Flamengo, que tem 68, recebe o Corinthians no Maracanã neste domingo.

E o torcedor palmeirense poderá assistir ao jogo de graça pela internet, em oferecimento do UOL Esporte Clube. Quer saber como? Veja abaixo.

UOL oferece Palmeiras x Ceará de graça

O UOL Esporte Clube, plataforma que reúne os melhores streammings de esportes do país, está dando sete dias de acesso grátis para os torcedores palmeirenses. Após fazer cadastro simples, o acesso é liberado, permitindo assistir à partida entre Palmeiras e Ceará neste sábado. Clique aqui e faça seu cadastro grátis!

O jogo será transmitido pela TNT e Esporte Interativo.

Palmeiras pode se aproximar do Flamengo

A rodada do meio de semana foi muito produtiva. O Palmeiras goleou o São Paulo por 3 a 0 e o Flamengo, que saiu na frente do Goiás, sofreu empate. A diferença diminuiu em dois pontos.

Se o Verdão confirmar o triunfo diante do Ceará em casa e o Flamengo perder ou empatar para o Corinthians, a distância cairá ainda mais, aumentando a pressão em cima dos cariocas e maximizando a esperança dos palestrinos.

Em dezembro, os clubes se enfrentam no Allianz Parque e, dependendo da situação, pode ser a partida derradeira na briga pela liderança. O Palmeiras luta pela conquista do seu décimo primeiro título do Brasileiro da história.

LEIA MAIS:
Mais perto da liderança, Palmeiras recebe o Ceará em casa
Palmeiras: Gómez desfalca o time em partida importante
Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal
Siga nosso Instagram