FutebolPalmeiras se reapresenta. Veja provável escalação para enfrentar o Vasco

Palmeiras se reapresenta. Veja provável escalação para enfrentar o Vasco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira, dois dias após bater o Ceará por 1 a 0 no Allianz Parque. E Mano Menezes teve duas boas novidades.

Palmeiras treina com Ramires e Marcos Rocha

A atividade ficou marcada pelos retornos do volante Ramires e do lateral Marcos Rocha.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipe Melo é punido “com força” pelo STJD
Palmeiras: Mano Menezes monitora jogador da base e promoção deve acontecer
Siga nosso Instagram!

Poupado contra os cearenses, Marcos Rocha já está recuperado de desgaste muscular e deve viajar para o Rio de Janeiro. Ramires treinou sem problemas e não mostrou qualquer restrição nos movimentos. O elenco foi dividido em quatro times de seis e focou nos passes e finalizações.

Dudu ficou na parte interna realizando reforço muscular e trabalho individual. Deve participar do treino desta terça-feira e ser relacionado para a partida.

Luiz Adriano pode pintar no lugar de Deyverson. Mano deve formar a equipe amanhã.

A provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu (Willian), Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Com 63 pontos, o Alviverde está oito pontos atrás do Flamengo, atual líder da competição. Após jogar contra o Vasco, tem clássico no Pacaembu contra o Corinthians. O rival teve técnico demitido e vive crise sem precedentes.

+ Palmeiras