FutebolPalmeiras: Galiotte quer time com reforços importantes para 2020

Palmeiras: Galiotte quer time com reforços importantes para 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já está de olho no planejamento para a temporada 2020. Mesmo disputando o título do Campeonato Brasileiro, a diretoria foca em novos reforços. Pensar no ano que vem já é uma lição de casa.

Palmeiras vai mudar estratégia

Maurício Galiotte, presidente do Verdão, promete para pessoas próximas que os reforços para a próxima temporada serão importantes e que “chegam para vestir a camisa”. Apostas não serão mais analisadas.

LEIA MAIS:
Palmeiras se reapresenta. Veja provável escalação para enfrentar o Vasco
Palmeiras: Felipe Melo é punido “com força” pelo STJD
Palmeiras: Mano Menezes monitora jogador da base e promoção deve acontecer
Siga nosso Instagram

Alexandre Mattos, executivo de futebol, já foi avisado sobre a troca de estratégia. Alguns atletas serão emprestados e vendidos. Os recursos angariados serão usados na aquisição de novos jogadores.

O executivo está bastante pressionado no cargo. A maior torcida organizada do time realiza protestos sequenciais. Conselheiros também criticam a postura das contratações em 2019. Carlos Eduardo e Felipe Pires estouraram o pivô da crise.

Mano Menezes participa

Mano Menezes está acompanhando de perto. E já sugeriu alguns nomes. Entretanto, o treinador sofre pressão mesmo com os bons resultados conquistados. Segundo o site Goal, o Palmeiras acompanha de perto a relação entre Santos e Jorge Sampaoli, que anda conturbada. O chileno pediu reforços e o time do litoral já admitiu que não tem recursos. A informação não foi confirmada.

A busca pela taça

Mesmo com poucas chances, o Alviverde busca alcançar o Flamengo na tabela de classificação. O campeonato está chegando ao fim e oito pontos separam o Palmeiras do clube carioca. A distância, longa, pode ser encurtada na próxima rodada. Na quarta tem confronto contra o Vasco no Maracanã. E a permanência da disputa depende exclusivamente dessa partida. No sábado tem clássico contra o Corinthians no Pacaembu, outra partida importante na caminhada.

+ Palmeiras