O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CR Vasco da Gama, durante partida válida pela trigésima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio São Januário.

O Palmeiras venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Lima, ainda no primeiro tempo, e Luiz Adriano, já na etapa complementar. O Verdão chega aos 66 pontos e diminui a distância para cinco do Flamengo. O Rubro Negro carioca joga nesta quinta-feira contra o Botafogo.

Palmeiras com time diferente

Com Matheus Fernandes e Thiago Santos, Mano Menezes optou por trancar um pouco mais o meio campo e apostou na qualidade de Lucas Lima.

Logo aos 11, Matheus viu Lucas escapar e tocou. O meia chutou em cima de Fernando Miguel, que rebateu. Na volta foi só chutar no canto e comemorar: 1 a 0.

Com mais posse de bola, o Verdão controlava a partida, até que Mayke, aos 18, marcou gol contra e igualou o placar.

Aos 34, o Vasco teve boa chance de virar a partida. Luan tropeça na bola no setor defensivo e Guarin vai em direção à Fernando Prass. O palmeirense cresceu e praticou a defesa.

Segundo tempo confuso, mas de vitória palestrina

A segunda etapa começou bem controlada pelo time visitante. Aos 14, Mano colocou Dudu em campo e apostou na velocidade. Até os 31 minutos, o time perdeu pelo menos três boas chances de gol. Aos 32, Luiz Adriano não deixou passar. Após trapalhada do zagueiro, o palmeirense dominou e chutou nas canetas de Fernando Miguel: 2 a 1.

Com uma série de trapalhadas de Rafael Traci, o jogo ficou esquisito e preso. A vitória palestrina foi, então, consolidada. Agora é esperar o jogo de amanhã para entender a situação da tabela.

LEIA MAIS:
Empresário de Borja se irrita e atacante pode deixar o Palmeiras
Siga nosso Instagram