O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras joga contra o Vasco em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de título, o time de Mano Menezes vai em busca dos três pontos para diminuir a diferença em cima do Flamengo.

Palmeiras sem titulares

A surpresa ficou por conta da relação dos titulares que viajaram para o Rio de Janeiro. Weverton, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique ficaram em São Paulo e farão treinamento especializado de reforço muscular. No sábado, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Estádio do Pacaembu.

LEIA MAIS:
Artur recebe proposta de fora; Palmeiras declina
No Brasileirão Patrocinado pela Tempobet, Palmeiras perderá Gustavo Gomez devido a última Data FIFA
Siga nosso Instagram

Além desses jogadores, Ramires, que está em transição física, não joga. Felipe Melo, que ganhou efeito suspensivo no STJD, pode jogar, mas não tem presença confirmada no clássico do final de semana.

A busca pela taça

Ainda com chances matemática de conquista, o Palmeiras precisa vencer o Vasco no Rio. Se o triunfo acontecer, a diferença para o Flamengo cai para 5 pontos. Nesta quinta, o Rubro-Negro tem clássico contra o Botafogo-RJ.

“Teremos três jogos fora do Allianz Parque. Sabemos como isso é difícil, mas vamos nos preparar. No início do ano, li algumas referências diferentes para o verde, mas eu ainda continuo achando que o verde é a cor da esperança”, disse Mano Menezes.

Mano pode confirmar em breve a classificação do Alviverde para a próxima edição da Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS

Data: 06 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Ribeiro
VAR: Heber Roberto Lopes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Freddy Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson
Técnico: Mano Menezes