Hoje é dia de Palmeiras! Em São Januário, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão encara o Vasco de frente. O grande objetivo é não permitir que o Flamengo desponte na frente. Nesta quinta, os cariocas enfrentam o Botafogo no Rio de Janeiro.

Palmeiras ao vivo na internet

O torcedor palestrino que quiser acompanhar ao jogo pela internet poderá acessar o aplicativo da Globoplay ou Premiere FC. No caso do Premiere, é preciso ser assinante do sistema pay per view. Já o Globoplay basta de logar. Os estados da Bahia e Minas Gerais não terão o confronto palmeirense.

Sábado tem clássico

Alguns jogadores nem viajaram para o Rio. O goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Gustavo Scarpa, além de Felipe Melo, não foram relacionados. Mano preferiu deixá-los em São Paulo para ter melhor condicionamento para enfrentar o Corinthians sábado, no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Vasco x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV
Empresário de Borja se irrita e atacante pode deixar o Palmeiras
Siga nosso Instagram

A provável escalação palestrina: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS

Data: 06 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Ribeiro
VAR: Heber Roberto Lopes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Freddy Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson
Técnico: Mano Menezes