O Palmeiras enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E ainda restam esperanças para o Verdão, que briga com o Flamengo pela liderança.

Palmeiras ainda tem esperanças

Mano Menezes repetiu algumas vezes após vencer o Ceará que a esperança pela conquista ainda está preservada. Enquanto houver chances, haverá empenho. E é com esse espírito que a equipe entrará em campo logo mais.

Como assistir Vasco x Palmeiras pela TV

A partida será transmitida pela TV Globo para todo o país, exceto para os estados de Minas Gerais e Bahia. O Premiere também realizará a transmissão. Nesse caso, o jogo será transmitido pelo sistema de pay per view do Grupo Globo.

LEIA MAIS:
Empresário de Borja se irrita e atacante pode deixar o Palmeiras
Palmeiras viaja sem diversos titulares para enfrentar o Vasco
Artur recebe proposta de fora; Palmeiras declina
Siga nosso Instagram

FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS

Data: 06 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Ribeiro
VAR: Heber Roberto Lopes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Freddy Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson
Técnico: Mano Menezes