GeralPalmeiras ganha desfalque para enfrentar o Corinthians

Palmeiras ganha desfalque para enfrentar o Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras bateu o Vasco fora de casa por 2 a 1 e alcançou os 66 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que tem 71, joga hoje contra o Botafogo-RJ. Se tropeçar, o Verdão confirma a diminuição da distância e pode ameaçar ainda mais a disputa.

Palmeiras tem desfalque

O meia Lucas Lima marcou seu primeiro gol na temporada. Já disputou 38 partidas com a camisa palmeirense e não conseguiu balançar as redes até então.

Antes de ser substituído por Raphael Veiga, Lucas Lima levou cartão amarelo, o terceiro, e está suspenso. Não enfrenta o Corinthians.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano sente lesão e pode perder clássico. Veja a situação
Palmeiras: Mano Menezes explica porque poupou titulares
Siga nosso Instagram!

Além dele, o volante Felipe Melo também está fora por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Nesta sexta, véspera do Dérbi, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol e o técnico Mano Menezes deve pensar no time que entrará em campo no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Luiz Adriano, que voltou após se recuperar de lesão na coxa direita, sentiu novamente um incômodo no local e terá que ser avaliado. A chance de ficar fora de combate é bem grande, já que Mano caminha pela linha da preservação física de seus atletas.

Se não puder jogar, Dudu, que ficou no banco contra o Vasco, será titular absoluto. Já se Luiz Adriano tiver condições de jogo, Deyverson deve ser sacado e ir ao banco de reservas.

O grande clássico já tem mais de 27 mil ingressos vendidos de maneira antecipada. Será sábado, às 19h.

Publicidade

+ Palmeiras