FutebolPalmeiras: Luiz Adriano passa por exames; Veja os resultados!

Palmeiras: Luiz Adriano passa por exames; Veja os resultados!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado, 19h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com 66 pontos, o Alviverde ainda briga diretamente pela taça do Campeonato Brasileiro com o Flamengo.

Vitória no Rio foi importante

Vencer o Vasco em São Januário foi muito importante. O placar de 2 a 1 deixou o time palestrino na briga. Entretanto, nesta quinta, o Flamengo bateu o Botafogo-RJ no final e somou mais três pontos, mantendo a diferença em oito.

LEIA MAIS:
Provável escalação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians. Confira!
Borja revela tristeza e pode deixar o Palmeiras
Siga nosso Instagram

O atacante Luiz Adriano foi o autor do gol derradeiro que deu a vitória ao Palmeiras. No final da partida, reclamou de incômodo na coxa direita, mesmo membro que o tirou de combate por quase 30 dias. No clássico contra o Santos, Luiz sofreu estiramento e teve que ser substituído.

Exames feitos pelo Palmeiras não apontaram lesão

Luiz Adriano fez exames em um hospital em São Paulo e passou por acompanhamento dos médicos palmeirenses. Nenhuma lesão foi detectada, apenas alta sensibilidade no local. A dor não trouxe novos problemas.

Neste sábado novos testes serão feitos horas antes do clássico. Se Luiz Adriano não sentir dores, será escalado no time titular. Caso não tenha condições, Willian Bigode deve começar a partida ao lado de Dudu e Deyverson.

Faltam sete rodadas, ou seja, 21 pontos. Para ultrapassar o Flamengo, o Palmeiras precisa vencer seus compromissos e torcer por alguns tropeços dos cariocas. Ainda tem confronto direto entre ambas as equipes no Allianz Parque.

+ Palmeiras