Palmeiras e Corinthians jogam pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil palestrinos compraram ingressos para a partida, que acontecerá no Estádio do Pacaembu neste sábado, 19h.

Palmeiras precisa da vitória

Para seguir sonhando com a conquista da taça, o Palmeiras precisa vencer o Corinthians. E preferencialmente torcer por um tropeço do Flamengo neste domingo.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Corinthians | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela internet
Palmeiras x Corinthians | Como assistir ao clássico ao vivo pela TV
Palmeiras pega o Corinthians no Pacaembu; Veja provável escalação

Mano Menezes, que poupou diversos titulares no meio de semana contra o Vasco, deve entrar em campo com força máxima. Dudu, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Weverton reassumem suas posições na equipe.

O atacante Luiz Adriano passará por alguns testes antes da partida. Se não sentir nenhum problema na coxa direita, será liberado. Se sentir, Willian deve assumir lugar no setor ofensivo alviverde.

Como acompanhar ao clássico online

Dois sites fazem a cobertura em tempo real da partida. O Torcedores.com acompanha lance a lance e trás o placar da partida no formato mobile. Clique aqui e acompanhe!

O Globo Esporte também faz a cobertura direto do Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 09 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano)
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli
Técnico: Dyego Coelho