FutebolPalmeiras x Corinthians | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela...

Palmeiras x Corinthians | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela internet

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encara o Corinthians neste sábado, 19h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Com 66 pontos, o Verdão ainda está na briga pela conquista do título. O Corinthians, com 48, tenta buscar uma vaga na Copa Libertadores.

Palmeiras com time quase completo

Mano Menezes conta com a volta de diversos titulares. Dudu, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Weverton, poupados do confronto contra o Vasco, serão escalados no time titular.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Corinthians | Como assistir ao clássico ao vivo pela TV
Palmeiras pega o Corinthians no Pacaembu; Veja provável escalação

A dúvida fica por conta do atacante Luiz Adriano, que passará por testes antes da partida. Se não sentir nenhum incômodo, será liberado. Caso não tenha condições, Willian jogará o clássico.

Como assistir ao clássico pela internet

Quem não for ao estádio poderá assistir pela internet por meio do Premiere FC. Basta acessar e clicar na partida. Quem não for assinante, pode assinar e ter a liberação da partida.

Pela TV, a mesma situação. Apenas assinantes do canal Premiere, do sistema pay-per-view, poderão assistir ao clássico. Para ter a liberação do canal basta entrar em contato com a sua operadora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 09 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano)
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli
Técnico: Dyego Coelho

+ Palmeiras