O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da A Chapecoense F, durante partida válida pela vigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

O Palmeiras já está escalado para enfrentar o Corinthians daqui há pouco, às 19h, no Estádio do Pacaembu. Ambas as equipes se enfrentam pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com 66 pontos, o Alviverde ainda briga pela conquista da taça, enquanto o rival busca uma das vagas na Libertadores.

Palmeiras escalado

Como já era esperado, o técnico Mano Menezes promoveu diversas alterações na equipe que bateu o Vasco no meio de semana por 2 a 1 em São Januário.

Veja a escalação oficial do Verdão: Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Marcos Rocha; Bruno Henrique, Thiago Santos e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Assista ao clássico na TV

Palmeiras e Corinthians terá transmissão exclusiva do canal Premiere, PPV da Globosat. É preciso ser assinante do pacote especial.

Quer mais formas de assistir e acompanhar ao jogo?
Palmeiras x Corinthians | Acompanhe ao clássico ao vivo online
Palmeiras x Corinthians | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela internet
Palmeiras x Corinthians | Como assistir ao clássico ao vivo pela TV

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 09 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano)
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli
Técnico: Dyego Coelho

Siga nosso Instagram!