FutebolSampaoli pode comandar o Palmeiras em 2020? Veja o que sabemos!

Sampaoli pode comandar o Palmeiras em 2020? Veja o que sabemos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos. A campanha é incrível, porém o Flamengo tem dez pontos à mais e pode garantir a conquista do Nacional já no próximo final de semana.

Mano Menezes chegou cercado de desconfiança após a demissão de Felipão. Até aqui conseguiu bons números e tem mais de 80% de aproveitamento. Entretanto não conseguiu ainda cativar a torcida alviverde, que pede sua saída de forma frequente pelas redes sociais.

Jorge Sampaoli no Palmeiras?

Diante disso, diversas especulações surgem por parte da imprensa. Jorge Sampaoli, técnico do Santos, já admitiu que não deve seguir no litoral paulista. O nome do chileno deve ficar no mercado. Será que tem condições de negociar com o Verdão?

LEIA MAIS:
Mesmo sem título, Palmeiras alcança marca importante em 2019
Apenas Luiz Adriano está garantido para 2020 no Palmeiras. Entenda!
Siga nosso perfil no Instagram

Por enquanto não existem conversas. Maurício Galiotte, atual presidente, deverá manter Mano no comando técnico. Na avaliação interna, Galiotte entende que já ocorreram muitas mudanças de treinador em sua gestão.

Quem chega forte para levar Sampaoli é o São Paulo. Insatisfeito com o comando de Fernando Diniz, o rival de muro deve fazer proposta em breve.

Alexandre Mattos também deve seguir

Outro nome que está muito pressionado é Alexandre Mattos, executivo de futebol. Membros de uma torcida organizada realizam protestos frequentes contra o profissional. Até na porta de sua residência, em São Paulo, ocorreram manifestações.

E Mattos é outro membro do clube que Galiotte quer manter. A avaliação em cima do trabalho é positiva e não deve ocorrer alterações efetivas. Outros nomes já foram avaliados pela diretoria, mas Mattos segue como preferido no departamento.

+ Palmeiras