FutebolPalmeiras deve liberar meia e atacante para o Bragantino

Palmeiras deve liberar meia e atacante para o Bragantino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda tem chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A missão é um tanto quanto complicada, e a diretoria já foca suas atenções para o ano de 2020.

Além de pensar em reforços, o Alviverde também precisa “limpar” o elenco com jogadores que não serão mais aproveitados. Com a iminente permanência do técnico Mano Menezes para a próxima temporada, algumas ações devem ser tomadas em breve.

Palmeiras deve emprestar dois jogadores ao Bragantino

O RB Bragantino subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. Está focando em coisas maiores na trajetória. E pretende entrar forte no mercado da bola para montar um time bastante competitivo. O patrocínio com a Red Bull deve impulsionar ainda mais tais ações estratégicas.

Dois jogadores do time de Mano Menezes chamam a atenção do clube: o atacante Carlos Eduardo e o meia Raphael Veiga. Ambos não devem seguir em Palestra Itália e podem se transferir para o time de Bragança Paulista por empréstimo. A diretoria palmeirense já se reuniu algumas vezes com representantes do time do interior de São Paulo para tratar o assunto.

Reunião por reforços

Até o fim de dezembro, a diretoria vai reforçar os encontros com a comissão técnica em busca de alternativas para o time. O panorama deve mudar completamente. Não haverá mais contratações “no escuro”, e sim investimento em atletas que cheguem para jogar e disputar a vaga diretamente. Um meio-campista criativo, um defensor e um centroavante de qualidade estão no radar. A Crefisa deve ajudar em pelo menos um dos reforços.

Bahia e Palmeiras se enfrentam no próximo final de semana. O Verdão já está matematicamente classificado para a disputa da Copa Libertadores 2020. Até o final de 2019, os confrontos servirão para analisar quem tem condições de seguir na equipe.

LEIA MAIS:
Palmeiras terá volta de Artur em 2020
Sampaoli pode comandar o Palmeiras em 2020? Veja o que sabemos!
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras