GeralPalmeirenses não querem Mano Menezes no clube em 2020

Palmeirenses não querem Mano Menezes no clube em 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem confronto contra o Bahia no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Com chances remotas de conquistar o título, o Alviverde retoma suas estratégias para a próxima temporada.

Um dos grandes assuntos discutidos entre os torcedores nas rodas é a permanência de Mano Menezes no comando técnico. O Palmeiras acertou em contratar o treinador? Fica até dezembro e sai ou precisa de mais tempo?

Palmeirenses não querem Mano no clube

Com quase 11 mil votos, a torcida palmeirense decretou que não quer o treinador no time na próxima temporada. 66% apoiam a sua demissão, enquanto 34% querem sua permanência. A enquete foi realizada na página do Facebook do Palmeiras Online, que tem mais de 1,2 milhões de seguidores.

Mano já chegou sob pressão. A eliminação na Copa Libertadores para o Grêmio estourou o estopim em cima do time e no executivo Alexandre Mattos. Os principais argumentos das críticas são as contratações erradas e a falta de produtividade em campo. Os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires são destacados como os grandes exemplos negativos.

Até o momento, Mano tem somente uma derrota. Algumas coisas mudaram desde sua chegada, principalmente na relação com os atletas. Antes esquecido, Lucas Lima recebeu mais chances e não correspondeu. Alguns outros nomes como Hyoran e Raphael Veiga também não caíram no gosto do atual comandante alviverde, que deve permanecer para 2020 e trabalhar com afinco em busca da melhor estratégia ao lado da diretoria.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve liberar meia e atacante para o Bragantino
Palmeiras terá volta de Artur em 2020
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras